Aposentadoria imobiliária | Consórcio de imóveis - SPcasa

Aposentadoria imobiliária por meio do consórcio de imóveis.

Planejar o seu futuro econômico já não é mais um luxo e sim uma necessidade. Invista em uma aposentadoria imobiliária por meio do consórcio de imóveis.

Comece hoje mesmo a planejar o seu futuro!

O Brasil está atravessando um momento politico e econômico bastante instável devido a constantes mudanças no governo. A proposta da reforma da previdência deve impactar diretamente o futuro de muitos brasileiros. Se aprovada a nova regra, as pessoas terão que contribuir por mais tempo, o que tem gerado muitas incertezas no futuro.

 

a crise atual com a alta dos juros deve interferir diretamente, quanto as decisões de investimentos, infelizmente o brasileiro não tem o hábito de poupar e muitas das vezes gastam mais do que ganham.  Deveriam pensar duas vezes , porque a triste realidade do Brasil, não permite que a população desfrute de um futuro confortável  dependendo apenas da previdência.

Para manter um padrão de vida na aposentadoria semelhante ao período na ativa só há uma receita: Planejar esse futuro desde cedo, poupar e realizar investimentos que possam garantir recursos para complementar os  valores pagos pelo INSS.

É necessário que se busque alternativas eficazes, que possa nos garantir uma aposentadoria tranquila.

Mas como investir se a economia brasileira altera-se constantemente?  Uma boa saída para driblar a crise e  aumentar a renda é investir no mercado imobiliário. Este continua sendo a melhor opção para investir, uma vez que, em caso de crise financeira, o dono do imóvel não corre o risco de sofrer a perda total de seu patrimônio.

O consórcio de imóveis pode funcionar como uma poupança programada, onde, você cria o hábito de investir mensalmente em parcelas a longo prazo, podendo ser contemplado bem antes do término.  Assim, o investidor consegue o dinheiro necessário para comprar o imóvel à vista, ou se preferir aplica-lo em um fundo de investimento  onde é possível usar do rendimento da própria aplicação  para   pagar parte de suas parcelas restantes . Lembrando que O valor da carta de crédito é atualizado de acordo com o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC).

Através do consórcio o cliente consegue, por meio de um investimento seguro estabelecer uma Aposentadoria Imobiliária.
Onde compra uma cota de consórcio e, após ser contemplado, usa o crédito para compra do terreno e construção do imóvel para locação.

Com o valor do aluguel, o melhor é programar o pagamento das parcelas restantes e imediatamente adquirir uma nova cota de consórcio. Dessa forma, depois de alguns anos é possível ter vários imóveis alugados, garantindo conforto e estabilidade financeira

 

você pode  adquirir  também um terreno em um condomínio fechado. Conforme outras casas forem sendo construídas nesse espaço, o seu lote ficará cada vez mais valorizado e você poderá vendê-lo com uma boa margem de lucro.

 

planejar o seu futuro econômico já não é mais um luxo e sim uma necessidade. Para não contrair dívidas, a melhor solução é separar uma parte do salário todos os meses para investir. Assim, em médio ou longo prazo, haverá dinheiro sobrando para cobrir qualquer eventualidade.

Além de uma renda vitalícia o consorciado aumenta o seu patrimônio gerando o próprio conforto e o de sua família

consórcio de imóveis

Nosso escritório

CNPJ: 309567300001/21

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1461 -  conj 41 - São Paulo/SP - 01452-002

consórcio de imóveis

WhatsApp:

(11)98418-8248

consórcio de imóveis

Contato

patrícia@spcasa.net.br